sábado, 12 de abril de 2008

franka no ar


Reuni alguns amigos blogueiros e simpatizantes pra ouvir comigo. A , inclusive, resolveu fazer um jantar. Chamei o Neil, afinal ele deu depoimento. Mas meia hora antes começou a me dar medo e vergonha. Vergonhaaa. Uma vergonha imensa. O que eu estava fazendo? E se a entrevista fosse horrível, eu chamei até público! Além disso, que putis coisa exibida. Chamar visita pra ficar me gabando? E o que será que eu tinha falado mesmo pra o Fábio Jr., o repórter? Esqueci tudo.
Sentei num puff do lado do rádio às oito e meia em ponto. Bem alto. Liguei o micro do lado do rádio. Achei o repórter Fábio no MSN e liguei a câmera pra ele ver a reação dos blogueiros online. Super moderna. Hahaha. Entrei em transe hipnótico e passei a me ouvir. Nossa, tinha mesmo uma mulher falando na rádio, dizendo que era blogueira "mesmo". Hahaha. E o mais engraçado é que eu concordava com tudo que ela dizia. Tudo. Hahaha.
Acaba o programa e toca o telefone.
- Lúcia, filha.
- Mãe, e ai? Me ouviu?
- Ouvi e adorei.
Ela foi muito enfática. Estava realmente bem surpresa.
- Sério, mãe? Adorou?
- É. Porque só agora entendi o que é blog.
- Hahahaha, mãe! Você não sabia?
- Eu ouvia você falar sem parar há anos, a tua irmã falar, o teu tio falar, todo mundo só falava de blog pra cá e blog pra lá, mas nunca ninguém me explicou. E agora entendi.
- Depois da minha entrevista.
-É. Você explicou direitinho.
Ela tava toda feliz.
- Brigada, mãe. Acho que é pra isso mesmo que me colocaram lá.

Nenhum comentário: