quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

que medo


Fui para a praia com minhas amigas esse final de semana. Antes de sair, resolvemos comprar comida no super. Precisávamos de três refeições: resolvemos que uma seria macarrão, outra shimeji e outra peixe. Fizemos o macarrão no primeiro dia, na hora do almoço, mas a noite não tivemos tanta fome para o shimeji, e ele sobrou para o segundo dia. Foi quando a Drake resolveu que deveria aproveitar o shimeji no peixe. E foi quando ela inventou essa adulteração impressionante e horrorosa, onde recheou o peixe com os cogumelinhos. Quando ela sugeriu, "vamos colocar o shimeji na tainha?", achamos ótimo, mas quando eu e a Viti olhamos aquilo, quase tivemos um treco. Ficou horrendo, monstruoso, assustador, o que gerou um acesso de riso imenso e uma declaração da minha parte:
- Nossa, isso eu tenho que colocar no blog, sei lá porque.
Peixe à las tripas, com fator de alta adulteração. Uma delícia.

Nenhum comentário: