quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

assim que eu gosto


Olha, eu tentei tirar umas fotos de dentro do carro (tirei), tentei melhorar (melhorou), tentei montar (montei) mas ainda ficou a maior porcaria. Paciência, dizem que o que vale é a idéia, então vamos à ela. É que eu adoro nome de loja com o nome da coisa que a loja faz. E nesse lugar ai, avenida Pompéia, onde passei hoje a tarde, tem duas lojas com nomes adoráveis. Um deles é a "Ótica Visível", e o outro é a loja de colchões "Bom Sono". Vejam que nome sensacional para uma ótica esse, "visível". O melhor que já vi, vou começar a fazer óculos lá. E "bom sono" é super confortador para uma loja de colchões, pensem bem. Melhor que esses nomes só o nome de uma demolidora, que vi outro dia numa placa: "Demolidora Tremor". Estou pensando em mudar o nome do meu blog. Pensarei num a altura.

Nenhum comentário: