quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

as frankas juntas, afinal



Voltei. E juro, não sei nem explicar esse fenômeno, mas na terça feira ela veio me ver. A baleia Franka, aquela que apareceu no Rio de Janeiro em agosto, que eu postei aqui. Estava na praia no fim da tarde, tentando ver o pôr do sol no meio das nuvens, quando olho para o mar e ela surge, fazendo a praia toda levantar e falar "óóóóóóóóó". Uma mega baleia, com barbatanona e rabão, ali, a poucos metros. Baleia da espécie Franka. Óbvio que era ela. E óbvio que ela veio me dar um alô. Afinal, como se fala no bigbrother, é uma questão de afinidade. Não consegui tirar fotos, pois fiquei pulando e berrando feito macaca: "ó eu aqui, Franka! Aqui! Eu!". O que será que isso significa? Bem, ao trabalho, chega de farra.

Nenhum comentário: