quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

franka ventre


Cheguei em casa e ele estava sentado na sala conversando uma amiga.
- Oi Chico. Oi amiga.
- Oi mãe.
Olhei ao redor. A sala estava horrível, escura, as portas do jardim fechadas, um clima feio na sala, pra conversar com uma amiga na sala é legal as luzes estarem certas, pensei.
- Chico, que coisa. Custava abrir a porta, acender os abajurs, colocar uma música pra sua amiga? - eu disse, andando de cá pra lá, acendendo luzes e criando um clima gostoso.
Fui colocar uma música.
- Mãe, não exagera, música não precisa. Eu sei como você é e daqui a pouco você se anima e começa até a dançar.
- Vê que coisa? - falei pra menina - ele morre de vergonha de mim.
Ela foi sincera.
- Pô Chico, tão legal mãe dançar. Minha mãe faz dança do ventre e eu acho o máximo. Teve até uma apresentação e...
Ele olhou pra amiga e interompeu na hora.
- Pára com isso, pára!
- Você não sabe como é legal ver tua mãe no palco dançan...
Ele quase gritou.
- Não dááá a idéééia pra ela por favooor!!!
Eu e a menina olhamos para ele, rindo.
Ele olhou só pra menina, seríssimo.
- Pára de incentivar minha mãe pra fazer uma coisa dessas, pára! Eu te bato! Não posso nem imaginar isso, não, minha mãe fazendo dança do ventre no palco não!
Hahaha.
Olha que idéia genial.
Tem mães que fazem dança do ventre!

Nenhum comentário: