segunda-feira, 26 de novembro de 2007

off na orelha pode?

franka cara de abacate (uma imagem totalmente off-post, hahaha)


Nossa. Tem pernilongo demais. Um inferno. Na verdade, sempre tivemos esse problema aqui em casa nessa época do ano, dizem que por causa do rio Pinheiros. Já escrevi sobre isso milhares de vezes aqui no blog, já contei minhas peripécias na minha eterna luta contra eles, seja com tapas, inseticidas, raquetinhas, tapetes de banheiro, aparelhinhos de tomada e aparelhos de barulho. Nada resolve. No ano passado, resolvi tentar ignorar o fato. Ora, querem me picar? Piquem. Descobri que se conseguirmos não coçar na hora não incomoda, basta ter força de vontade por uns 10 minutos. Mas sinceramente, o que mais incomoda não é a coceira e sim o zunido. O zunido enche o saco, outro dia até tentei, inutilmente, dormir com um tampão de ouvido.
Ontem a noite o Zé apareceu na minha frente com o frasco de Off.
- Lú. Ajuda aqui.
- O que foi?
- Vou tapar o ouvido com o dedo e você encharca a minha orelha de Off. Só não deixa entrar dentro.
- Hã?
- É, vou passar Off só na orelha. Se eu não ouvir, durmo bem, podem me picar a vontade.
- Será que pode, Zé?
- Sei lá. Vou tentar. Se pode passar no pé, porque não pode passar na orelha? Vai, toma. Faça o mesmo você também.
Olha, gente. Se faz bem ou mal pra orelha eu não sei. Muito bem não deve fazer, óbvio, mas dormi totalmente em paz, sem zunidos. E é super econômico.

Nenhum comentário: