sábado, 13 de outubro de 2007

franka não sai mais das satyrianas

Super praça cheia, maior animação. Lindo o relógio da igreja da Consolação emoldurado pela tenda do Dramamix. Putis festa, cheio de famosos, uma grande alegria. Era o que o centro da nossa cidade precisava: gente na rua. Olha lá na foto em baixo quem eu encontrei sem querer, que o Ivam me apresentou. Tive que tarjá-lo, claro. Demais, a Satyrianas são demais, o Ivam é demais. Vou voltar pra lá daqui a pouco de novo pra leitura do "Os ais do santa". Única coisa triste é a morte do Paulo Autran, o homenageado das Satyrianas. Puxa vida. O Paulo, meu primeiro grande incentivador, que leu tantas peças minhas e me deu tanta força há três anos. Super bacana ele, muita tristeza nessa perda. Eu adorava o Paulo Autran.











Sábado, 13/10/07 - 21h30 hrs
“Os Pais do Santa” (leitura dramática encenada de texto inédito!)

de Antonio Rocco e Lúcia Carvalho.
Com Lulu Pavarim, Ivan Capúa, Javert Monterio, Flávio Faustinoni.
Direção: Antonio Rocco.
Som: Ivan Fagundes.


Domingo, 14/10/07 - 06h00 hrs
(no horário de verão é as 05h00 hrs)
“Vinte e Um”

de Lucia Carvalho
direção: Didio Perini
elenco: Celso Melez e José Trassi

Querem mais? Assistam aqui em baixo o iutube da Franka contando TUDO.

Nenhum comentário: