quarta-feira, 26 de setembro de 2007

três zero vinte um


Adoro esse cara. E dei pra isso. Tirar fotos da TV.
Hoje lembrei de uma coisa que eu odeio. Sei que é errado não gostar dessa coisa, porque a pessoa não tem culpa, mas para mim é irritante e volta e meia eu me pego... gritando. É o seguinte. Eu tenho voz boa. Não sou fanha e não tenho língua presa. Falo direitinho, alto e com um bom tom. Não tem porque uma pessoa não me ouvir. Mas volta e meia eu estou no fone e acontece.
- Então anote meu telefone ai - eu digo.
- Pode falar, Lúcia.
- Três zero vinte um sete sete oito dois.
- Como que é? Três zero o quê?
- Vinte e um.
- Três zero vinte um e?
- Sete sete oito dois.
- Trê zero vinte um seis sete o quê?
- Sete sete.
- Três zero vinte um seis sete sete sete?
- Não. Três zero vinte um sete sete oito dois.
- Não era seis sete?
- Não, é sete sete.
- Sete sete e?
- Oito dois.
- Repete do começo. Como era?
- Três zero vinte um...
- Calma. Três zero vinte um e?
- (suspiro).
Nossa, isso me tira totalmente do sério. Porque cargas d´água tem gente no mundo que não entende telefone e que fica embaralhando os números, confundindo tudo?
Implicâncias da Franka. Até que não é tão grave.

Nenhum comentário: