segunda-feira, 4 de junho de 2007

juca, o dublador; chico, o idealista





É uma bobeira total, mas é disso que é recheada a minha vida e eu não aguento não colocar aqui. Ontem a tardinha o João me manda um e-mail com um vídeo que ele tinha acabado de fazer no celular, dublando o seriado Grey's Anatomy. Tive acessos de riso incontroláveis com a pequena bobagem, mesmo mal filmada e não editada. O mais engraçado é a frase final, onde o Mark fala baixinho, cochichando:
- "... Vê se não entope ...".



E para fazer um contraponto, acabo de descobrir o blog do Chico, o meu filho mais velho. Palavras de ordem. Gente. Não sabia que ele tinha um blog, por incrível que pareça. Ele nunca me deu o endereço nem nada. Mas ontem a noite ele comentou e... Bem, cai para trás.

É impressionante. Dois monstrinhos. No bom sentido, claro.

Nenhum comentário: