sexta-feira, 25 de maio de 2007

são benedito - atualizado em 26/05/07



Ontem o Ftiz fez um alerta super sério no meu post do sapato Guido, depois que comentei que, quando estou à toa, escaneio tudo que está ao meu redor como forma de divertimento solitário:



"Exclusão de responsabilidade: Essa mensagem não deve ser interpretada como incentivo, direto ou indireto, à colocação de seres humanos em scanners."



Não sabia que fazia mal pra saúde escanear ser humano. Então escaneei o meu São Benedito. Acho que ser sobrenatural pode escanear, não?




E vejam que coisa mais sensacional. Ganhei mais um São Benedito escaneado. Da Libf. Segundo ela, o dela é bem mais sobrenatural que o meu. Não tenho nenhuma dúvida. Notem. É realmente um ser não-humano que surgiu na imagem do scanner dela. Obrigada, Libf. Hahaha.

Nenhum comentário: