terça-feira, 15 de maio de 2007

franka & jôka (sensacional)


fotos e imagens: luis s.

E hoje, no meio do caminho de volta do Rio para São Paulo, em Kopakabana, Franka encontra um amigo dakeles. O Jôka, o maior blogueiro de toda Kopakabana.

Nesse mesmo momento Luis, o amigo engenheiro de Franka que foi viajar com ela, percebe a alegria dos dois em se reencontrarem. Não resiste, saca a máquina do bolso e filma tudo. Tuuudo. Reparem na alegria do carioca ao saber que a paulista Franka está na sua praia, reparem no ar de êxtase e no descontrole do famoso Jôka. Ele fica desconcertado, não sabe para onde ir - depois descobrimos que foi tudo culpa dos óculos errados - quase perde o rumo, andando em círculos feito um alucinado. Franka o chama, e no fim tudo acaba maravilhosamente bem, uma cena linda, os dois rodando, rodando, rodando...

É realmente um documentário impressionante, sem cortes, sem produções. E Jôka, como não tem medo de iútube, não a embebedou, como aconteceu na semana anterior. Assistam aqui Jôka e Franka nas areias de Kopakabana, ao som de Tereza da Praia, coincidentemente, tia do Jôka, prima da Gigi (!).




E vejam aqui a mesma cena vista de outro ângulo (e por favor, hahaha, reparem na expressão de transe alucinatório do rosto de Jôka):


Nenhum comentário: