quinta-feira, 17 de maio de 2007

a dieta VCC



Inventei uma dieta. Uma coisa sensacional, mas totalmente politicamente incorreta. Caso alguém aqui se incomode com idéias politicamente incorretas, saia já daqui. É o seguinte:
A minha dieta tem duas versões, a versão light e a versão hardcore-mega-plus. Você pode optar conforme seu caso. A versão light é a dieta CCC, a hardcore-mega-plus é a VCC. E olha, e a coisa funciona mesmo.
A dieta VCC é a dieta da vodka, do cigarro e do corretivo. Funciona assim: no fim do dia, antes do jantar, você toma um copão de vodka. Dai você imediatamente fica bêbado, esquece que não pode fumar muito e passa a fumar um montão. E, claro, depois da vodka e do montão de cigarros, você obviamente esquece do jantar. Esquece mesmo, juro! Sem dor, sem passar fome, nada. Antes eu chamava a dieta somente de "Dieta VC", mas numa conversa com o meu amigo sr. G., o rei do boteco, ele achou que era mais prudente acrescentar o "corretivo", pois depois de uma semana tomando vodka e fumando todos os dias, tua cara não vai ficar lá muito boa.
Na versão light, a CCC, você pode trocar a vodka pela cerveja, que no fim de uns 5 copos faz quase o mesmo efeito. E nada de jantar, o negócio bacana da dieta é esse: o esquecimento total da questão "comida".
Outro dia um amigo sugeriu que eu incluisse outra letra, o "S", de sexo, que ele diz que daria um "plus" a mais na invenção. Ficaríamos com VCCS ou CCCS. Mas dai depende de cada um e principalmente da existência de um parceiro, o que pode dificultar a coisa.
Estou fazendo e já estou vendo resultados, é impressionante. Só não sei se é lá muito bom pra saúde, mas que emagrece, emagrece de verdade. Palavra de blogueira. Quase (ic) magra.
ps.: não consegui um iútube não-vergonhoso para colocar aqui. Óbvio que antes de ontem filmei amigos num bar justamente para esse post, mas se eu colocar aqui com certeza aparecerei boiando no rio Pinheiros no final de semana.

Nenhum comentário: