quarta-feira, 8 de novembro de 2006

por favor, o sinal de fax?

.


Acabei de receber um fax longuíssimo que demorou mais de vinte minutos para chegar. Minha máquina de fax ainda é de rolinho de papel, pois me recuso a comprar aquela outra de papel sulfite, afinal quase ninguém mais passa fax. Depois do "por favor o sinal", ouvi um tempão aquele barulho nhéééc nhéééc de manivela até que olhei e vi uma massa imensa, fenomenal e absurda de papel embolada ao meu lado. Um volume maior que eu sentada, juro. Estendi. Deu duas vezes o comprimento da minha sala, ou seja, oito metros de fax. A moça ligou de novo, faltava uma folha. Troquei o rolinho, chegou a derradeira. Oito metros e uma folha. Peguei uma tesoura e gastei mais cinco minutos cortando e arrumando na ordem certa. Depois tive que achar o grampeador para grampear. Nunca receber um fax me pareceu um treco tão arcaico.

Nenhum comentário: