terça-feira, 14 de março de 2006

o VONSSOURA


Ela veio ontem do Rio para fazer uma reunião comigo. Faz isso quase toda semana.
- Sabe quem estava no meu vôo hoje? Jerry Adriane - ela me contou.
- Nossa, quanto tempo que eu não ouço falar nele.
- Ponte aérea tem de tudo, você sabe. Cauby, Wando...
- Já viu o Ronnie Von?
Ela começou a rir.
- Eu adorava o Ronnie Von quando era pequena! Você também?
- E quem não gostava?
- Olha, brincávamos de casinha, eu e a minha irmã. Na brincadeira, os maridos eram vassouras viradas ao contrário, ou seja, a parte que varre ficava para cima, como se fossem os cabelos. Andávamos com aquelas vassouras para cá e para lá o dia todinho – ela me contou, morrendo de rir – Bom, e a minha irmã, que é maior que eu, sempre escolhia o Ronnie Von para ser marido dela. E, por causa do topete, o Ronnie Von era sempre a vassoura de pelos. Penteávamos o topete dele direitinho, ficava lindo ...Eu tinha a maior raiva, pois tinha que escolher outro cantor... nossa, como brigávamos por aquela vassoura...

Nenhum comentário: