domingo, 13 de março de 2005

o cinto do engenheiro


e, para encerrar esse assunto...

Bem, para provar a minha teoria que diz que engenheiro de SP vai para a praia a trabalho de cinto, ai vai uma foto. Foi tirada discretamente e em segredo por mim, e preferi omitir a identidade do engenheiro para evitar represálias.
Mas garanto: é um engenheiro, é paulista, está num barco indo para a ilha e notem: ESTÁ DE CINTO!
Isso dá uma enorme teoria, não acham? O cinto. Ninguém usa cinto para segurar as calças. Duvideodó. Usar cinto é um estranho hábito da sociedade, pior que usar gravata. Usar cinto é como se amarrar a você mesmo, para não se perder.
Ah, eu fiz um novo selo, que coloquei ali ao lado: "SIM - eu comento os comentários". Achei melhor anunciar para os visitantes que nesse blog aqui ninguém comenta e fica no limbo, sem resposta, sem um "olá" da dona do BLOG.
Aqui todo mundo tem resposta e, se Deus quiser, eu nunca vou ser considerada uma blogueira metida, arrogante e antipática.
Olha lá meu selo novo, amarelinho. Quem quiser pode pegar e usar no seu blog, pois é grátis, absolutamente grátis.

Nenhum comentário: