terça-feira, 1 de março de 2005

as listinhas da pasta



Como hoje tou meio baixo astral, cansada e sem graça, resolvi falar de pasta de dente.

Outro dia o Dudi colocou no blog dele uma foto de uma pasta de dente refrescante. Olhando aquilo eu me lembrei da minha pasta preferida: a pasta de listinhas vermelhas.
Signal.
Alguém comentou: como a pasta sai listradinha vermelha e branca do tubo? Lembrei que também já tentei de tudo para descobrir como funcionava e nunca descobri.
- São duas pastas, uma dentro da outra, ou seja, dois tubos, um com saída redonda e outro com uma saída com quatro furos fora do tubo com saída redonda - replicou o Zé.
Me pareceu complicado demais isso. Será?
Hoje, pensando na pasta e na questão, resolvi que não vou esperar mais nenhum dia. Vou abrir uma pasta ao meio, fotografar, entender e desvendar o segredo para todo mundo.
Háhá! Nada como uma missão bem idiota para dar uma animada no ambiente.
PS.: Se alguém souber como funciona, por favor me conte antes de eu causar esse estrago.

Nenhum comentário: