segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005

o quadradinho dos comentários



Como se não bastasse passar o final de semana em shopping, percebo que minha ânsia de consumo também passa pelo mundo dos blogs.
Começou com a Márcia, do Namastê, que veio comentar com uma figurinha dela mesma numa janelinha quadradinha. Como ela fazia aquilo? "Foi a Zana, do Montreal Tales, que inventou essa moda", ela me disse "... tem que entrar nesse site aqui: http://www.gravatar.com/". E logo depois apareceu a Zana com uma linda margarida nos comentários dela.
"Também quero", decidi.
Acho que sou a maior maria-vai-com-as-outras e que estou em plena adolescência virtual. Para que uma adulta como eu decide que "precisa muito" ter quadradinho com uma figurinha nos comentários? Isso não é coisa de adolescente? Às vezes eu acho que a gente, que fica esse tempão aqui na frente do micro não bate bem. Olha. Gastei mais de uma hora do meu tempo de trabalho e dois dias para conseguir colocar a bonequinha da franka nos comentários, me inscrevendo num site que não entendi do que se trata e esperando ser "aprovada" para alguma coisa.
Sinceramente, consumo é comigo mesmo.

Nenhum comentário: