terça-feira, 9 de dezembro de 2014

USBs


Detesto cabinhos USB. Quem foi que inventou o formato dele, quem foi que criou essa... pegada dele? Não sei o que acontece comigo, que sempre que vou colocar o cabo USB no “lugar correspondente” (para não falar “buraco USB”, que é um nome indecente), ele entra ao contrário. Sempre. Parece que eu quero colocar errado, pois isso acontece no carregador do celular, no computador, na televisão, nos carros. Talvez seja aquele maldito desenhinho eu não enxergo, talvez porque se você não plugar absolutamente retinho ele não encaixa. Já não bastava o USB, dai inventaram o “mini” USB, o pior de todos. Pra que um negócio tão mínimo? Pra carregar meu fone eu tenho que ligar o abajur, sentar na cama, colocar um óculos, tirar a capinha do celular e começar as com as duzentas tentativas. Dai inventaram o HDMI, grandão, que é mais fácil de enxergar (ou melhor, tatear) mas os meus quebram todos porque os pininhos (pelinhos?) internos são maiores e se entortam. Aliás, esses fios. Ontem a NET não funcionava e eles me mandaram religar da tomada. Não consegui encaixar a tomada comum de três pinos no adaptador e nem o adaptador na tomada, aliás, deliguei sem querer todos os equipamentos e o abajur. Tomada devia ter cor, sempre. Vermelho no vermelho, amarelo no amarelo. Sou só eu que ando sempre perdida com fios?

Nenhum comentário: