sábado, 18 de setembro de 2010

mudos na sala



Esse programa do post dai de baixo foi o "Franka em Cena II", onde entrevistei a atriz Gabriela Alves, que passou ontem, sexta. Mas o mais divertido também foi que ontem, no Audiopapo - meu programa é no intervalo do Audiopapo, entre o primeiro e o segundo bloco do programa do Fábio Rubira - ontem teve uma entrevista do Fábio com o Zé, o meu Zé marido, então eu e meu programa ficamos encurralados entre o primeiro e segundo blocos do Audiopapo com o Fábio e com o Zé. O Zé foi falar sobre um projeto que fez para o parque tecnológico do Jaguaré, ali do lado da USP. E foi hilária a situação da gente ouvindo ao vivo. Imaginem eu e o Zé na sala da nossa casa, olhando um pra cara do outro (porque é rádio, não tem imagem), e umas vozes no fundo. Essas vozes eram minha e dele. Ele falava, falava, depois eu vinha e falava, falava, depois ele de novo, mas nós dois não estávamos conversando, e sim nos ouvindo, mudos, sem abrir a boca. Foi uma putis coisa engraçada. Hahaha.

Nenhum comentário: