domingo, 26 de outubro de 2008

olha se você mandou mesmo no enviadas


Tem umas coisas que eu implico. Putis, nossa como eu implico. Resumindo. Sempre que me passam arquivos muito grandes de autocad (sou arquiteta), e o email do UOL trava. Coisa mais normal é um engenheiro dizer "lúcia já te mandei os arquivos", eu olhar o outlook e nada. E dai eu tenho que... telefonar, ligar: "já mandou mesmo ou vai mandar?".
Ridículo gente que confirma email por telefone. Mas a implicância não vem dai, e sim das respostas. Porque sempre me respondem:
"Já mandei, tou vendo aqui "no enviadas". Puxa vou te dar um "fouárd". "Copiei" o outro engenheiro também, como no outro email".
Aiii.
Olhaqui, gente, implico.
Implico com tudo isso. Primeiro o que é isso de "tou vendo no enviadas?" Enviada é... homem? "O" enviada? E "enviada" é coisa que se veja assim, sem mais nem menos? Dois: Dar o que? Um tal de fouárd. Fouard? O que diabos é isso cacilda? E pra finalizar, o cara "copiou" o que do engenheiro? A roupa do engenheiro, o sapato dele, o jeito dele falar?
Nossa que horrível que é essa linguagem de computador.
Implico pra burro com gente que fala "no enviadas", "vou dar um fouard" e "te copiei".
Pronto, postei.

Nenhum comentário: