segunda-feira, 19 de maio de 2008

doces!


Ela me perguntou se eu gostava de doces. Quem não gosta de doces? E ela me perguntou se podia me dar um "presente". E isso é pergunta que se faça? "Então vou mandar uns doces de presente para você", ela me disse. Essa é minha leitora, essa blogueira como eu, essa menina pra lá de engraçada. Acho que é das coisas que me dá mais felicidade, essa coisa de encontrar alguém que gosta da gente. Olha que delícia que ela me mandou (tratei de tirar fotos antes de qualquer pessoa de casa chegar e atacar). Goiabada cascão de verdade, doce de leite, doce de leite com ameixa. Putis. A única coisa que eu não imaginava é que ela fosse tão atrapalhada, essa uai-sô. Ela foi deixar o presente no escritório, eu dei o endereço direitinho, mas sei lá o que ela aprontou que não deve ter anotado nada. Ela deve ser igualzinha a mim, que acredito mais no destino do que nas anotações. Eu atrasei para chegar no escritório porque fui ajudar meu filho com uns documentos pro exército, e - vai entender porque - ela chegou antes, falou um monte com os porteiros, descobriu outra Lúcia (preciso conhecer essa xará um dia) e queria-que-queria entregar pra ela. Hahaha. Fiquei imaginando o que ela explicou pra outra Lúcia antes de não entregar os doces. "Oi, eu sou a uai-sô, ô franka do frankamente..., como você não me conhece!!?". Quando eu cheguei, os porteiros todos riam da trapalhada que ela fez. O que importa é que os doces chegaram, são deliciosos, e eu e o Zé já engordamos uns bons dois quilos por conta deles. Uai-sô, puxa, obrigadíssima! Eu realmente me emociono de ganhar presentes, eu realmente fico comovida com um carinho tão bonito, a vida só tem sentido por causa desses pequenos atos. E bem, eu também adoro trapalhadas. Hahaha.

Nenhum comentário: