quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

uma dica da franka


Putis. Roubaram dois quadros do Masp hoje. Coisa de filme, impressionante a idéia de alguém entrar furtivamente ontem à noite no maior museu de São Paulo, roubar duas obras de arte de lá de dentro e sair sem ser visto. Que coragem horrível. Olha, esse post é porque tenho uma teoria. Tomara que os detetives que investigarão esse furto sejam leitores do "frankamente...". Eu tenho uma dica. Gente, eu acho que esse ladrão já jogou Leilão de Arte. Roubar justamente dois quadros do famoso jogo? Lembram do jogo da Estrela? Uau. O ladrão deve ser um cara da minha idade. Que passava as férias com os primos jogando War, Banco Imobiliário, Detetive e Leilão de Arte, tá na cara. Provavelmente um aficcionado que nunca soube parar, que provavelmente se viciou. E acho ainda que ele não vai parar por ai. Vai continuar roubando todos os quadros das fichinhas do jogo, um a um. Senhores detetives, fiquem atentos. Principalmente com aquele quadro das duas menininhas de azul e rosa, o mais importante, na minha opinião de ex-jogadora. Olha, estou avisando. E juro que não fui eu. Juro.

Nenhum comentário: