segunda-feira, 29 de outubro de 2007

galeria da festinha da franka

Que delícia. Fiz uma festinha de aniversário no sábado. Teve bolo, parabéns, teve música ao vivo (a banda bárbara do Caio, meu cunhado, que toca jés), e teve até peça de teatro, a minha "21", que passou nas Satyrianas e que foi reapresentada no sábado pelo Teatro da Curva, aqui em casa, na quadra do Juca, no quintal. O máximo. Mas pena que no começo da festa, perdi a máquina. Depois desencanei, com essa coisa de registrar tudo a gente nem se diverte. Recolhi algumas fotos de celulares e afins, só pra ilustrar. Umas com tarja, outras sem, tanto faz. Olhai. Depois conto dos bastidores.

franka e a super hiper banqueteira carol, sem ela minha festa nunca daria certo

franka revela a verdadeira identidade do seu zé

blogueiros e simpatizantes em foto montagem: edu, franka, marcio, silvia bê, fran, rogério, pecus e anna

guga, franka e bê


juca e o ator zé trassi, jogando um "21" antes da apresentação da peça da lúcia no quintal da minha casa, a "21", que teve uma apresentação a uma da manhã durante a festa (em breve iutube!)



super banda do caio, cunhado da franka
na foto caio, peri, sérgio e paulo


bê, franka e drake


celso, ator da peça "21", franka e didio, diretor da peça

ivana (minha ídala), franka e índigo (essa menina tem que ter um talk-show urgente)

Nenhum comentário: