terça-feira, 24 de julho de 2007

franúrsula andress




Ontem no final da tarde eu sai com a Fran, minha amiga. Perguntei o que ela achou do post "Fran Flamba".
- Lúcia, adorei, mas tem uma coisa.
- O que foi?
- Quem fez aquele fotoshope na minha foto? Foi você?
- Não, Fran, foi a Sílvia. E foi ela que inventou a tarja igual ao sofá modelo maralunga, que está atrás de você. Ficou legal, né?
- Ah, poxa vida. Não gostei não.
- O que foi, Fran?
- O meu cabelo. Porque vocês me colocaram de cabelo verde?
- Verde? Não é verde, é loiro. A gente resolveu te deixar loira pra disfarçar, afinal, não pode aparecer com a cara, o cabelo e os olhos naturais num blog.
- Aquilo é loiro coisa nenhuma. Aquilo lá é uma pasta verde horrível, vocês fizeram de propósito.
- Bom, tá meio verde mesmo, acho que a Silvia errou na mão. Mas...
- Vocês me sacanearam, pra falar a verdade. Se fosse para me fazer loira eu estaria loira, pô. Ô Lúcia, eu queria um cabelo loiro de verdade, loiro mesmo, tipo Marylin.
- Marylin? Sério? Loiro branquelo daquele jeito?
- Não, melhor! Eu queria um loiro tipo o da Ursula Andress. Isso!
- A do 007? Verdade?
- Isso que seria legal, imagina eu loirona à la Ursula Andress. Loira verdadeira! Um absurdo o que a Silvia e você fizeram comigo, vou mandar um torpedo pra ela reclamando já.
E tic tic tic, lá foi ela torpedear a Silvia, brava.
Bom, como não custa nada e como ela ficou triste e reclamou, fui até o fotoshope e flambei a imagem. Realmente, ficou muito melhor.
Franandress flamba.

Nenhum comentário: