segunda-feira, 19 de março de 2007

o segundo encontro dos blogueiros com Flávio Prada em são paulo



Com celebridade é assim: nunca estamos satisfeitos. Depois do sucesso do primeiro encontro dos blogueiros paulistanos com Flávio Prada, do Lixo Tipo Especial, imploramos por um bis e ele nos concedeu um pequeno período no final da tarde de sábado, antes de um outro encontro de blogueiros indianos (é incrível a fama de Flávio junto ao universo virtual) que ele tinha nesse dia (infelizmente nosso selecto grupo não foi convidado para esse evento ragisnish- pô, Sandra! - ficamos arrasados). Sem pestanejar, eu e Jayme enfretamos o temporal e as inundações para chegar ao local combinado - um outro boteco com calçada de Copacabana, visto que o primeiro agradou tanto ao nosso colega. Ansiosos, não podemos negar, chegamos muito tempo antes, encontramos Guga e pusemo-nos todos a esperar por Prada, que, devio a quantidade de compromissos que tinha aqui em São Paulo, demorava a chegar.



Mas valeu a pena, como vocês podem conferir. Gente, é preciso ter fé. Assim conseguimos mais uma oportunidade para nos deliciarmos com a presença de Flávio e suas agradáveis histórias. Reparem mais uma vez na foto como ficamos super amigos - ele fez questão de me abraçar novamente - e notem até a coincidência de estarmos usando a mesma cor de camiseta, eu e ele. A tarde foi muito divertida, apesar da ausência de Pecus (que, ao invés de vir de barquinho veio de bicicleta e não conseguiu chegar), de Carola, do Diário da Carola (que ficou passeando de carrinho de golfe no parque Villa-Lobos) e de Marcia Kawabe, do Namastê (que tenho impressão que foi escondida, reparem numa mulher de regata verde atrás de mim, que suspeita...). Flávio compôs uma música especialmente para Guga - ainda inédita - e me deu um autógrafo. Na foto vemos Guga, Jayme, franka e Flávio.
Emocionante.
Tá, tá. Fui obrigada a me tarjar em outros locais. A foto tirada pelo garçon estava muito escandalosa.
Flávio, obrigada mais uma vez, de um jeitinho lixo tipo especial.

Nenhum comentário: