quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

o poder dos blogs


.
Ontem tive um clic. Uma coisa absolutamente boba, mas que me deu uma enorme satisfação em perceber. Nós, blogueiros, somos muito poderosos e não percebemos, gente. Sim, é verdade. A palavra postada tem seu poder. Um magnífico poder. Foi no meio de uma conversa com um amigo, onde ele fez uma gozação meio boba comigo e eu, brincando, ameaçei.
- Óóólha... Nem vem. Experimenta fazer maldade comigo que eu falo mal de você todo dia no meu blog. Ahá. Eu escreverei meu post diário e, no fim, colocarei a seguinte frase: "antes que eu me esqueça, gente, o fulano é um bobão". E o "fulano" será você - eu disse para ele - tome cuidado, muito cuidado.
- Como assim? - ele disse, em pânico.
- Ora, a gente subestima o poder dos blogs. Mas mal ou bem vem muito gente aqui, seja para ler, fuxicar ou apenas brincar. Queira ou não blogs tem público. E queira ou não quem escreve blogs tem poder. Não é um poder de um Estadão nem duma revista Veja, mas saiba que existe algum poder.
Acho que ele ficou apavorado. Hahaha. Isso vale para todo mundo, aliás. Experimentem maltratar a lúcia, a franka se vinga.
Post mais bobo. E antes que eu me esqueça, nossa, essa blogueira aqui é uma bobona.

Nenhum comentário: