sábado, 12 de agosto de 2006

avalanche


Provavelmente meu cérebro está igualzinho à pilha de papéis, plantas e pastinhas que foram se juntando no últimos tempos aqui no meu escritório. Agora há pouco me sentei na minha cadeira para escrever e olhei para os lados. Nossa. A confusão é geral, onde quer que se olhe. Uma espaço caótico em qualquer escala. Que vexame, meuDeus, e nada mais feio que desorganição velha (DV) - sim, pois tudo bem que você seja razoavelmente bagunçado (como eu sou) mas as pessoas descobrirem que aquela zona têm mais de... dois anos, por exemplo, é demais. Sabe aquelas pilhas de papel amarelado, aqueles cantinhos cheios de poeira? Aquelas coisas que quando você mexe sai largartixa de trás? Aquilo é muita bandeira e dá vergonha, mesmo você sendo um bagunceirão assumido.
Bem, digamos que vivo um estado caótico de DV por aqui...
Sem crônica. Vou dar um jeito já.

Nenhum comentário: