sexta-feira, 5 de maio de 2006

oS resultadoS EM ALEMÃO! (com correção)




Voltei, e olha o resultado do sudoku alemão! Eu recebi de verdade! A Sandra Beatriz fez e me mandou por email, de lá do Piauí - ah, eu adoro internet por causa disso. Sandra, cê é a maior fera sudoquiana. Uma hora você precisa me dar umas aulas, porque eu ainda estou no nível "sehr leicht" (em baixo também está escrito "kinderkram?" - o que deve significar que estou num nível muito, mas muito kinder ovo e infantil...)
Valeu, Sandra.
Essa gente toda que comenta aqui todo dia fala, fala mas fazer que é bom, nada.
NOTA - frankamente urgente:
Acabei de receber um email do Guga dizendo que ele gastou o dia todo de ontem (nem trabalhou) para desvendar o 'unslosbar' sudoku alemão. Como ele comentou nos comentários que tinha feito, como ele diz que está se sentindo injustiçado e como tenho dois prêmios, um feminino e um masculino, aceitarei. Taí o sudoguga.

E hoje tem crônica nova na paradoXo: podem ir conferir "Meu primeiro torpedo".

Nenhum comentário: