terça-feira, 5 de abril de 2005

franka e os dinossauros IV


Olha o absurdo.
1963.
"Para as pessoas a quem você quer bem"

Hã?
Eu disse pra vocês, eu disse. Antigamente não era perigoso fumar, viram?
Esse post vai de presente para todas as pessoas que, como eu, apoiam o TOCMF (torcida organizada contra a m... do fumo*), criado pela Sheila, do QOC.
Força para os que conseguiram parar, como eu e ela, mas, se por acaso você não conseguiu e não quer conseguir, também não tem problema nenhum. Coisa mais chata essa gente que implica com os fumantes, né?
Cada um, cada um.
Tem coisas bem piores no mundo para a gente se preocupar.
Quando parei de fumar, eu disse para o Prata que eu era uma fumante que não estava fumando.
Ele me respondeu que ele era o contrário: um não-fumante que insiste em fumar...
Vê?
Cada um, cada um.
* observação interessante: aqui no frankamente não se pode falar palavrão.

Nenhum comentário: