sábado, 5 de março de 2005

os restos mortais


mais uma vez na bahia...

Não desapareci ontem por causa dos executivos da pasta de dente não. Sumi porque fui mais uma vez para a Bahia. A história toda se repete: aquele monte de cocadas, aquela quantidade absurda de pedras no avião (ontem estava duro de carregar), aquele calorão e a paisagem maravilhosa.
Numa certa altura do dia, coloquei a mão na bolsa para pegar a máquina e pimba!
Achei parte da "ossada" da pasta de dente!
Céus. Fiquei caladinha. Como explicar aquilo para os outros?
A rotina tem suas vantagens. Eu pelo menos gosto dela, pois dá um certo conforto. "Sim, vim de laá de São Paulo e a banquinha das cocadas está no mesmo lugar".
E acompanhar uma obra, para quem nunca teve a oportunidade de fazê-lo, é uma coisa muito boa. Uma obra, durante seu andamento, é um caos construtivo sem tamanho em todos os sentidos: uma enorme organização que parece desorganizadérrima, um enorme número de pessoas de diversas equipes se amontoando, uma enorme bagunça para quem chega de fora. Mas tudo tende a melhorar a cada dia: aos poucos a construção surge. Essa hora é muito bacana.
Só esse blogger que está estranho. Eu coloco a foto, e, quando vou editar, e ele some com a foto. Hum. Terei que fuxicar um pouco.

Nenhum comentário: