segunda-feira, 7 de fevereiro de 2005

um dia na represa


sooooooooombras

Eu e minha filha Nani.
Quando olhei essa foto, pensei: caramba, como é facil crescer. Tudo depende do ponto de vista e da hora da vida.
Bem, já sou arquiteta, já sou praticamente uma cronista e quando crescer mais um pouquinho vou ser dramaturga. E depois de tudo isso, antes de me aposentar, ah, caramba, eu vou ser uma grande fotógrafa.
Olha para essas fotos, que espetáculo.
Acho que eu dou para a coisa.

Agora mesmo, aqui ao lado, o João estava me cutucando e fuxicando.
- Mãe. Mãe. Mãe.
- Pára, Juca.
- Tá, mas assina aqui.
- Tou ocupada.
- Assina.
- Ufa.
Assinei um rabisco sem olhar para o lado. Ele saiu e voltou, e acabou de me deixar um papel.

"Contrato
No dia 7 de fevereiro de 2005 lucia se comprometeu a comprar alguns jogos de videogame ps2 no dia 8 de fevereiro de 2005 assinando esse contrato, caso ela se recuse tomará castigos:
-um mes sem tv e sem ps2
-um dia sem computador
- ou duas semanas trancada no seu quarto sem fazer nada
assinatura de quem fez o contrato
(aqui tem a assinatura dele)
assinatura de quem asseitou (com dois esses)
(a minha assinatura)
fechado
confirmado"

Dancei.

Nenhum comentário: