sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005

O MAR - IX


cabo frio - foto de autoria da helô do banana etc.

Ô beleza. Ganhei essa linha do mar da Helô do Banana. Olha que maravilha. Ganhei a foto, veio de brinde uma poesia. Lá vai:
.
"Brigam Espanha e Holanda
pelos direitos do mar.
O mar é das gaivotas
que nele sabem voar
Brigam Espanha e Holanda
pelos diretos do mar.
Brigam Espanha e Holanda
porque não sabem que o mar
é de quem o sabe amar."
.
(Leila Diniz)
.
(foto e texto já foram publicados no Banana tempos atrás, diz a Helô)
.
Bem, ainda sobre a linha do mar. O Paulo me disse ontem que ele sempre desenha a linha do mar, mesmo quando não tem mar. Que ela dá referência para ele.
Ele me disse que gosta dela porque é infinita e atemporal. E que a linhas verticais são finitas e temporais. Hum. É complicado de entender, mas quando você entende tem todo o sentido.
.
E ainda vale lembrar que eu e Renata, do Belas Imagens, inventamos um verbo muito bom. É uma NOVIDADE, blogueiros do Brasil. Atenção!
É o verbo "ofipostiar".
Ofipostiar, guardem bem.Comentar um assunto "off- post".
Significa comentar outro assunto que não é o do post da pessoa, entende?
Não é só um verbo, gente. É estilo de vida de blogueiro.
Eu ofiposteio muito.
.
Eita. Como eu invento moda.

Nenhum comentário: