quarta-feira, 29 de dezembro de 2004

hello, pelé!


Pelé e Franka
.
Há quase dez anos atrás, no dia 1 de janeiro de 1995, tirei essa foto com o Pelé. Foi na posse do FHC, lá em Brasília. A foto, de tanto que já zanzou aqui e ali, já está toda amarfanhada.
Agora me respondam: qual é a graça de tirar uma foto com um famoso? Por acaso a gente fica diferente, mais leve, mais gordo, mais rico, mais saudável? Por acaso eu fiquei mais "amiga" do Pelé?
(se bem que, reparando bem, ele parece bem interessado em mim, não acha?)
.
Tentei e tentei organizar os blogs amigos e mais umas coisas aqui. Não tenho a menor idéia de como eu faço para "pular uma linha" ali ao lado, na lista de blogs, fotologs e sites. A lógica virtual é meio diferente dos cadernos de anotações. Sei lá onde ficam as "linhas" de um blog. Acho que nem tem.
.
Mudei também a caixa de comentários. Outra coisa que me tomou um tempão e que não deu muito resultado - ficou meio parecido e eu não consegui colocar o título do blog na parte de cima da janela. Bem. Ao menos troquei a cor da caixa por cor-de-laranja.
.
Aliás, eu nem gosto tanto de cor-de-laranja como parece.
.
O fim do ano está chegando e eu ainda não decidi a promessa desse ano. Aquele negócio de chá e café não me parece o ideal. Queria uma promessa não comestível. Uma promessa mais "inteligente" e menos "saudável", como... hummm... prometer ler um livro por mês, ver um filme por mês, escrever um texto por dia, ter uma idéia brilhante a cada dois dias, ou, hahaá! E se eu prometesse escrever toda semana para editores de revistas e jornais para tentar ter uma coluna num jornal ou numa revista?
.
Aliás ainda, pensando no Pelé, ando achando meio errado é eu não ter ainda um time de futebol.

Nenhum comentário: